Páginas

nedjelja, 08. januar 2012.

Toque ...

Por entre silêncios e escuridões...
Minha alma navegante procura pela tua...
Recolhidos neste leito apenas nosso...
Sem qualquer autorização invado os teus pensamentos...
No seu interior leio e memorizo...
Neles me sinto presente e por lá permaneço...
Toco-te...
Levemente com a ponta de meus dedos...
Sinto a tua delicadeza e suavidade...
Deslizo e desenho-me na tua pele...
Momentos de sedução me conduzem...
Percorro-te em cada curva sedenta da minha passagem...
Ansiosa pela minha carícia...
Meus dedos escrevem na tua pele...
Caminhos... estradas de desejo...
Como que viajando numa via abandonada para a minha passagem...
Toco-te...
Levo os meus lábios junto dos teus...
Sinto a tua pele húmida...
O sabor a sal...
O mel dos teus lábios...
A luz das estrelas funde-se no brilho do teu olhar...
Dispo-me de preconceitos...
Entrego-me na viagem em ti...
A luminosidade do teu olhar quase me cega...
O brilho reflexo da paixão...
Do fogo e do calor ardente...
Que nos fulmina e incendeia o coração...
Sensações partilhadas...
Corpos que ondulam ao ritmo do poderoso mar...
No balanço do prazer desejado...
Toco-te...
Sinto o teu calor... 
O teu desejo...
Nesse toque a ti me entrego...
No teu corpo viajo para lá da linha do horizonte...
Ondulando na crista do poderoso mar do prazer...
Juntos como um só adormecemos...
Como se fossemos embalados pela mais doce das melodias...
Ao abrirmos os olhos um novo dia nos espera...
E sei que mais uma vez lado a lado estaremos!... 

Caroteno

4 коментара:

  1. Lindo, lindo...
    Momento de cumplicidade e puro amor.
    desejos.
    Amei tudo por aqui. Bjos achocolatados

    ОдговориИзбриши
  2. Uma alma navegante que busca intensamente a outra, feito nau a deriva do amor, entregue, descobrindo o tamanho infinito da linha do horizonte,,,uma bela semana pra ti...

    ОдговориИзбриши
  3. É com muito carinho que venho lhe visitar. As vezes precisamos nos afastar um pouco, pela falta de tempo. Mas temos a certeza que os amigos sempre moraram em nosso coração. É bom voltar..É muito bom ser lembrado. Por isso hoje venho...
    Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.

    Que 2012 seja repleto de SAUDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR, além de muito SUCESSO!!
    Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
    Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
    Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
    Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
    Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.

    "Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."
    Carinhosamente,
    Sandra

    ОдговориИзбриши
  4. Olá!!!Vim lhe visitar e dizer que adorei o poema.Muito bem ilustrado com a foto.Toque! Muito bom!!!Já estou seguindo vc!!Abração, Rubi.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ОдговориИзбриши